Vendedor(a) Consultoria por Comissão

Job ID: 39779638

Budget: $30 – $250 USD

Tenho uma consultoria de gestão dedicada a otimizar processos e resultados na área de Gestão de Consultorios Médicos e preciso aumentar rapidamente minha carteira de clientes. O modelo de remuneração é 100 % comissionado sobre cada contrato fechado, portanto o foco é gerar receita — quanto mais negócios você trouxer, maior será o seu ganho.

A principal via de prospecção será e-mail frio. Isso inclui pesquisar decisores ideais, construir listas segmentadas, redigir mensagens objetivas, acompanhar respostas, nutrir leads e conduzir as negociações até a assinatura. O ciclo precisa acontecer o quanto antes; quanto mais ágil, melhor.

Entrego todo o material sobre os serviços, cases e tabelas de comissão. Espero, em contrapartida, que você:

• Elabore roteiros de e-mail de abertura, follow-ups e fechamento
• Monte e mantenha um pipeline claro (eu uso Google Sheets ou CRM de sua preferência)
• Registre métricas de abertura, resposta e conversão para podermos otimizar

Assim que o primeiro contrato entrar, liberamos a comissão imediatamente. Se você é fluente em técnicas de outbound, tem boa escrita e sabe lidar com objeções em português, temos muito espaço para crescer juntos.