Casa Container 20 Pés com Churrasqueira e Hidro

Job ID: 37591792

Budget: $250 – $750 USD

Trata-se de projeto de engenharia completo, incluindo elétrica e hidráulica, memorial descritivo completo e especificações para proteção térmica de uma casa container montada em um container do tipo Reefer de 20 pés conforme croqui anexo.

Na parte externa incorporada a residência container terá um espaço com churrasqueira com coifa inox, um forno e uma pia, e uma hidro redonda para duas pessoas de tamanho 1,70x1,70x0,50 conforme arquivo anexo. Esta parte externa deverá ser fechada por vidro temperado com porta.

O projeto deverá ser pensado de uma forma que se possa mover a casa depois de pronta para outro endereço sem danificar a estrutura.

Dou preferência a um projeto detalhista e muito bem pensado, todos os materiais deverão ser pensados para maior durabilidade.

O terreno onde será instalado tem 6x25 e é totalmente plano.

Deverá ser preparado para ar-condicionado, definir caracteríscas do ar-condicionado a ser utilizado.
Related categories: Civil Engineering AutoCAD